REDE DE SOLIDARIEDADE PARA OS DESABRIGADOS DO RIO DE JANEIRO

Circular SI/002/11 

                              

Prezados Senhores,

 

 

Comovidos com a tragédia ocorrida no Estado do Rio de Janeiro, o SINDICOMIS une-se a toda nação brasileira na campanha de solidaridade para ajuda das vitimas desse terrível desastre, que se abateu sobre a população carioca.

 

As perdas humanas são insubstituíveis, porém todos podem contribuir para que a perda material seja um pouco amenizada e proporcione aos que sobreviveram a essa gigantesca destruição o necessário para a sobrevivência humana.

 

A nossa Entidade une-se a FECOMERCIO - Federação do Comércio do Estado de São Paulo nessa campanha de solidariedade para ajudar a população das cidades atingidas pelas enchentes.

 

Solicitamos o apoio dos nossos associados e filiados nessa importante campanha, encaminhando sua contribuição diretamente na sede da FECOMERCIO, à Rua Dr. Plinio Barreto, 285, Bela Vista, São Paulo - SP.

 

Contamos com sua participação, qualquer dúvida favor entrar em contato pelo fone (11) 3255-2599, falar com Angelique.   

 

 

Atenciosamente,

 

  

 HAROLDO SILVEIRA PICCINA

              PRESIDENTE