EDITAL DE CONVOCAÇÃO | ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA | 30/09/2021 – 15H

Data de Publicação: 23/09/2021

SINDICATO DOS COMISSÁRIOS DE DESPACHOS, AGENTES DE CARGA E LOGÍSTICA DO ESTADO DE SÃO PAULO - SINDICOMIS

CNPJ Nº 61.762.290/0001-03

ASSOCIAÇÃO NACIONAL DAS EMPRESAS TRANSITÁRIAS, AGENTES DE CARGA AÉREA, COMISSÁRIAS DE DESPACHOS E OPERADORES INTERMODAIS

CNPJ Nº 67.975.086/0001-49

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA

30/09/2021 – 15H

(PRESENCIAL)

Em conformidade com disposto no Estatuto das entidades supracitadas,  o Presidente do Sindicato e da Associação convoca todas as empresas Comissárias de Despachos, Agentes de Carga Aérea, Operadores de Transporte Multimodal, NVOCC (Transitário e Consolidador de Carga Marítima) e Logística na Prestação de Serviço de  Comércio Exterior e Operadores Intermodais”, tanto associadas quanto filiadas, quites com suas obrigações, para participarem da Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária,  que será realizada no dia 30 de setembro de 2021, às 15h,   na sede Sindicato dos Comissários de Despachos, Agentes de Carga e Logística do Estado de São Paulo – SINDICOMIS e da Associação Nacional das Empresas Transitárias, Agentes de Carga Aérea, Comissárias de Despachos e Operadores Intermodais - ACTC, localizada à Rua Avanhandava, 126, 6º Andar, Conjuntos 60/61, Bela Vista, São Paulo, Capital, a fim de deliberarem, sobre a seguinte “Ordem do Dia”:  I. Assembleia Geral Ordinária: 1) Leitura e aprovação da ata da Assembleia anterior; 2) Leitura e apresentação da Previsão Orçamentária para o ano de 2022; II. Assembleia Geral Extraordinária: 1) Leitura e aprovação da ata da assembleia anterior; 2) Deliberar e referendar sobre Nova Composição da Diretoria Executiva do SINDICOMIS/ACTC; 3) Outros Assuntos. Não havendo na hora acima indicada número legal de presentes para a instalação dos trabalhos em primeira convocação, a Assembleia será realizada meia hora após, em segunda convocação, com o quórum estatutário.

São Paulo, 23 de setembro de 2021.

Luiz Antonio Silva Ramos

Presidente do SINDICOMIS/ACTC