GRUPO FRACHT ANUNCIA AQUISIÇÃO DA AVR CONSULTORIA

Data de Publicação: 21/12/2018

Para expandir sua participação no mercado de desembaraço aduaneiro e frete internacional, o Grupo Fracht anunciou a aquisição da empresa AVR Consultoria, uma empresa familiar fundada em 1991, que vem aprimorando e inovando sua estrutura ao longo dos anos.

Com toda a precisão e tradição, a AVR Consultoria veio para agregar ainda mais força, afinal, possui em sua essência a qualidade e transparência, valores essenciais ao grupo. Além disso, com essa mudança, a AVR Consultoria conseguirá ainda mais visibilidade, agregando mais valor às suas operações e expandindo seus negócios.

O Grupo Fracht atua há mais de 64 anos na área de transporte e comércio exterior, presente em mais de 34 países e atendendo a todas as etapas da cadeia logística de forma completa, com as empresas Nuno Ferreira, Safe Trade, CTI Cargo, Fracht do Brasil e, agora, AVR Consultoria.