SINDICOMIS e ACTC parabenizam novo subsecretário de Administração da Receita Federal

Data de Publicação: 30/06/2022

O presidente do SINDICOMIS e da ACTC, Luiz Ramos, assinou o ofício SI/046/2022, no qual parabeniza, em nome das Diretorias Executivas destas entidades, o servidor público Jackson Aluir Corbari pela nomeação ao cargo de subsecretário de Administração Aduaneira da Subsecretaria-Geral da Receita Federal.

Image tJackson Corbari, Luiz Ramos e Fausto Vieira, em foto de 30 de janeiro de 2020 itle"Jackson possui uma longa carreira como coordenador-geral da COANA e sempre mantivemos uma interlocução institucional bastante assertiva, direta e extremamente respeitosa”, diz Ramos. “Tenho a certeza absoluta de que a União, a aduana e as empresas que integram o comércio exterior ganham com sua nomeação”, conclui.

Jackson Aluir possui graduação em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Santa Catarina e especialização em Comércio Exterior e Perspectivas Internacionais pela Universidade do Vale do Itajaí.

Legenda da foto: Jackson Corbari, Luiz Ramos e Fausto Vieira, em foto de 30 de janeiro de 2020